🩺RESPEITO AO PROFISSIONAL DA SAÚDE 💉

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 19/05/2021 09h06, última modificação 19/05/2021 09h06

🩺RESPEITO AO PROFISSIONAL DA SAÚDE 💉

Proposto pelo vereador Eleandro de Floresta do Sul e aprovado por toda a câmara, foram certificados com voto de louvor diversos profissionais da saúde em agradecimento aos relevantes serviços prestados nas mais diversas áreas, principalmente na linha de frente contra a COVID-19.

Em um emocionante discurso, Eleandro destacou a bravura dos médicos, enfermeiros, técnicos, motoristas, auxiliares de limpeza, agentes de saúde que por vezes arriscam sua própria vida para salvar outras.

A todos esses o nosso muito obrigado e respeito!