OS ASSESSORES ESTÃO ON

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 12/02/2021 18h15, última modificação 12/02/2021 18h15

Os assessores estão ON

Na tarde desta quinta-feira (11/02) o Chefe de Gabinete Felipe Cruz esteve reunido com os assessores dos vereadores para um momento de diálogo e aprendizado, na oportunidade foi discutido as funções e obrigações dos mesmos.

"A interação entre os assessores é importante para o desenvolvimento dos trabalhos coletivos no mandato dos vereadores, na oportunidade abrimos as portas da Câmara para que os assessores tenha toda infraestrutura necessária para desenvolver com mestria o trabalho junto ao vereador, essa foi uma das orientações do nosso presidente Denis Amâncio" destacou o Chefe de Gabinete.

Adicionar Comentário