RESUMO DA 2ª SESSÃO ORDINÁRIA

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 03/02/2021 10h41, última modificação 03/02/2021 10h41

Em Sessão Ordinária realizada na noite desta Terça-feira (02 de Fevereiro) a Câmara Municipal aprovou 3 (três) Matérias em regime de urgência, encaminhou 6 (seis) Projetos para as Comissões e apresentou 19 (dezenove) Indicações ao Executivo Municipal.

Dentre as Matérias os vereadores destacaram em seus discursos a criação do Programa Agro+Sustentável que visa atendimento aos produtores rurais e agricultura familiar através de parceria entre a Secretaria de Agricultura e o produtor.

Dentre as Indicações destacou-se a Indicação nº001/2021 em que solicita o Executivo Municipal que envie esforços para a criação da barragem do Rio Itaúnas, a mesma foi assinada por todos os Vereadores.

José Odonio
José Odonio disse:
03/02/2021 11h19
Muito bom o trabalho da câmara, em apresentar a pauta e ov vereadores expõem seu ponto cadê vista falando dos projetos.
Adicionar Comentário