VEREADORES DISPONIBILIZAM PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA VACINAÇÃO DO CORONAVÍRUS

por Renan Lionel Muller Francisco dos Santos publicado 20/01/2021 16h20, última modificação 20/01/2021 19h27

Pedro Canário (ES) – Com o anuncio da chegada das primeiras doses da vacina contra o Coronavírus no município, o presidente Denis Amâncio (PSDB), em decisão conjunta com os demais parlamentares, colocou a Câmara Municipal de Pedro Canário à disposição como ponto de vacinação.

Os vereadores estão disponibilizando as dependências do Poder Legislativo à Prefeitura de Pedro Canário para imunização da população.

“Nesse momento precisamos de união. O nosso prédio tem a capacidade para receber diversas pessoas, com segurança, cumprindo o distanciamento social. Estamos empenhados na luta para acabar com esse vírus que destruiu milhares de famílias pelo mundo.”, disse o presidente.

A previsão é que o Governo do Estado entregue ao município as primeiras doses da vacina Coronavac, produzida pelo laboratório chinês Sinovac e Instituto Butantan, nessa quinta-feira (21).

Redação: Assessoria de Comunicação/ Câmara Municipal.